sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CONVOCAÇÃO

Aos senhores pais e/ou responsáveis
Vimos por meio desta convocar Vossa Senhoria para uma reunião que será realizada no dia 22/10/2009 às 19:00 horas nas dependências da Escola Zélia Costa de Almeida.
A ocasião é para a escolha dos representantes do seguimento de pais, para fazer parte do Conselho Deliberativo Escolar para o biênio 2010 e 2011.


Participem !



quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Encerramento dos Cursos de Formação; "Aprendendo com as TICs" e "Sala do Professor"





























































Aconteceu nesta última terça feira, dia 06/10/09 o encerramento dos cursos de formação continuada (Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC e Sala do Professor). Estes cursos iniciaram-se no começo do ano e abordaram temas bastante pertinentes para auxiliar nossas práticas pedagógicas. Serviram ainda, para propiciar o entrozamento do grupo. Os profissionais que participaram do TIC relataram que após terminar o curso, passaram a se sentir mais seguros para trabalhar utilizando recursos como o laboratório de informática em suas aulas. Na sala do professor discutiu-se os projetos desenvolvidos pela escola, relembramos metodologias e teóricos, revimos leis, discutimos nossos direitos, enfim, esses espaços foram importantes para a ampliação de nossos conhecimentos e consequentemente para a melhora de nossas práticas.
Contamos com a orientação da professora Edileuza, do CEFAPRO, que esteve conosco durante esta caminhada que chegou ao fim.