segunda-feira, 23 de abril de 2012

PARALIZAÇÃO NACIONAL

A Escola Estadual Professora Zélia Costa de Almeida preocupada em informar a comunidade a respeito da paralização nacional em prol de mais investimento para a educação e ainda reivindicando a aplicação do piso salarial nacional, aprovado pelo senado, promoveu um dia de debate e esclarecimento, tanto aos estudantes, como também aos pais; veja algumas fotos a seguir.






DIA INTERNACIONAL DA ÁGUA



Afim de sensibilizar toda a comunidade escolar com relação a utilização  consciente da água, as professoras Telma e Junia, desenvolveram um belíssimo trabalho de pesquisa com seus alunos. Utilizaram como fonte de pesquisa, jornais que circulam na capital.








Os cartazes produzidos foram fixados nos bebedouros da escola, como dissemos anteriormente, com a intenção de orientar as pessoas.

As professoras Luciane e Marisa também fizeram um exelente trabalho de sensibilização e conscientização referente a utilização da água, no período matutino. Parabéns professoras.

  1.                      

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 2012


A equipe da  Rádio ZCA fez uma homenagem as mulheres da escola, para lembrar essa data tão importante, que é o dia 8 de março, DIA INTERNACIONAL DA MULHER.



                                          Professoras e professores recebendo a homenagem.