quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AULA DE CAMPO - CIÊNCIAS - Impacto da ocupação humana - córregos da região do Getúlio Vargas Cuiabá















Um comentário:

  1. Meu nome é Vicente Willians, sou do Rio de Janeiro e estou realizando minha pesquisa para a dissertação do mestrado e o meu projeto é estudar o uso das TIC na escola e de forma mais específica sobre as escolas na qual seus professores tenham participado do curso TIC 100 horas do Proinfo. Estive em um seminário em Cárceres em 2010 e achei a equipe de profissionais de MT muito comprometida com a melhoria da educação. Estou escolhendo as escolas que farei a minha pesquisa no MT e um dos critérios para a escolha da escola está relacionado ao uso do blog nos processo de ensino e educação. Gostaria de saber se você e os professores usam o blog com os alunos? Os alunos também criaram blogs? Você e os professores da sua escola realizaram o curso TIC 100 horas?
    Estou mandando o endereço do meu site e do meu blog para que possa conhecer um pouco sobre a minha pesquisa e meus trabalhos.
    Meu site:
    http://sites.google.com/site/vicentewilliansnunes
    Blog educacional:
    http://vwnunes.blog.uol.com.br/
    Parabéns pelo trabalho e pelo blog da sua escola.
    Desde já agradeço a sua atenção.
    Saudações,
    Vicente Willians

    ResponderExcluir